Tuesday, March 07, 2006

 

Amanhã - Conferências no CNANS

_________________________________________________________________________________




A manhã, dia 8 de Março, pelas 17:30 horas, realizar-se-ão nas instalações do Centro Nacional de Arqueologia Náutica e Subaquática (Av. da Índia, 136), as seguintes conferências:

Panorâmica da arqueologia náutica e subaquática em Portugal - Francisco Alves

O programa nacional de montagem de itinerários arqueológicos subaquáticos - Pedro Caleja

Os cursos NAS-CNANS de introdução à arqueologia náutica e subaquática - João Alves

O GEPS – Razão de ser e actividades presentes e futuras - Jorge Russo

Esta conferência desenvolve-se no âmbito da ExpoSub 2006 - 1º Salão Português de Actividades Subaquáticas, organizado pela APDM - Associação Portuguesa para a Dinamização do Mergulho (http://www.apdm.org.pt ) e o Fórum de Mergulho (http://www.forum-mergulho.com ) com o objectivo de divulgar as actividades subaquáticas em todas as suas vertentes.

O ExpoSub 2006 será realizado nos dias 6 a 9 de Abril de 2006, no pavilhão da Fundição de Oeiras, num espaço polivalente com cerca de 6.000 m2, situado num local privilegiado da Grande Lisboa, de fácil acesso e estacionamento, gentilmente cedido pela Câmara Municipal de Oeiras, fruto de parcerias que o Fórum tem levado a cabo com esta entidade. O Centro Nacional de Arqueologia Náutica e Subaquática foi convidado a participar no evento de duas formas:

1. Através de um stand específico em que estarão patentes alguns dos seus mais actuais e estruturantes programas e projectos.

2. Através da realização de três conferências. A primeira realizada previamente na sua sede na Av. da Índia, 136, no dia 8 de Março de 2006, a segunda e a terceira efectuadas no decurso do evento, em datas e horas a fixar.


___
www.dofundodomar.blogspot.com

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?